NFL
Bill Belichick é abordado por franquias sobre possível retorno à NFL
Histórico treinador foi recentemente contratado pela Universidade de North Carolina
Nesta quarta-feira (8), o jornalista Tom Pelissero, da NFL Network, divulgou uma reportagem e revelou que diversas franquias contataram o histórico treinador Bill Belichick sobre um possível retorno à NFL já em 2025.
Entre esses times está o Las Vegas Raiders, cujo dono minoritário, o ex-quarterback Tom Brady, foi comandado por Belichick por 20 anos no New England Patriots, onde juntos venceram seis Super Bowls.
Vale lembrar que, em dezembro, Bill Belichick assinou um contrato de cinco anos com a Universidade de North Carolina para ser o novo head coach do programa de futebol americano dos ‘Tar Heels’. No acordo está incluído uma multa de US$ 10 milhões caso o técnico decida sair antes do dia primeiro de junho de 2025, porém, segundo Pelissero, não se sabe se a indenização se aplica a um possível retorno à NFL.
Nesta terça-feira (7), surpreendentemente, os Raiders decidiram pela demissão do head coach Antonio Pierce, que treinou o time apenas por uma temporada e meia. De acordo com informações divulgadas pelo insider Adam Schefter, Brady terá “voz ativa” na escolha pelo novo treinador.
Já nesta quarta-feira, os Raiders requisitaram uma entrevista com os coordenadores do Detroit Lions, Aaron Glenn e Ben Johnson. Estes que também devem ser alvos de todos os times que não possuem head coach no momento. São eles: o Chicago Bears, o New Orleans Saints, o Jacksonville Jaguars, o New York Jets e os Patriots.
Considerado o maior treinador da história da NFL, Bill Belichick possui uma carreira invejável. Como head coach, acumula 302 vitórias em 467 partidas de temporada regular e seis títulos conquistados, além de mais dois enquanto era coordenador defensivo do New York Giants.
Ciência, tecnologia e Comunicações
Proposta determina fabricação de aparelhos de rádio compatíveis com a FM estendida
Para virar lei, proposta precisa ser aprovada pela Câmara dos Deputados e pelo Senado Federal

O Projeto de Lei 2096/24 estabelece que todos os aparelhos de rádio produzidos no Brasil operem na faixa de FM estendida – entre 76MHz e 108MHz. Essa mesma norma já vigora desde 2019, por força da por causa de uma portaria interministerial, que o deputado quer transformar em lei.
A proposta tramita na Câmara dos Deputados e incorpora essa obrigação ao Código Brasileiro de Telecomunicações.
As transmissões FM possuem qualidade superior quando comparadas às transmissões de ondas AM porque possuem maior alcance e eliminam ruídos que ocorrem naturalmente. Desde 2013, normas do Executivo têm facilitado a migração de rádios de diferentes transmissões de amplitude modulada (AM) para FM. São exemplos de transmissões em AM, as ondas médias (OM), ondas curtas (OC) e ondas tropicais (OT).
Segundo o deputado Cezinha de Madureira (PSD-SP), autor da proposta, é necessário garantir a uniformidade na fabricação dos equipamentos e permitir o acesso a um número maior de emissoras de rádio e consequentemente o acesso da população às programações ofertadas por elas. “Estamos certos de que o projeto contribui para o setor de radiodifusão, oferecendo acesso à informação a família brasileira”, disse.
Próximos passos
A proposta será analisada em caráter conclusivo nas comissões de Comunicação; e de Constituição e Justiça e de Cidadania. Para virar lei, proposta precisa ser aprovada pela Câmara dos Deputados e pelo Senado Federal.
Reportagem – Tiago Miranda
Edição – Rachel Librelon
Fonte: Agência Câmara de Notícias
-
A Rádio Jovem 80s › 90s › 2000s › English › Português › Australia › Brasil › USA 77.1 FM A MAIS OUSADA! Ou...
-
A Rádio Jovem 100.1 Listen Now 100.1 FM A MAIS OUSADA! Ouvir Boa Musica Faz Bem! Localizada em Araripina no estado de Pernambuco. A Rádio 10...
-
Lautaro Martínez fez o gol do título já no segundo tempo da prorrogação, em final marcada por confusão generalizada no acesso ao Hard Rock...